Procure sempre pensar em novas formas de economizar o dinheiro da empresa e cuide da verba da companhia como se fosse sua.

Toda empresa tem interesse em realizar mais e gastar menos ao longo do processo.Procure expor idéias para baixar os custos,o que o tornará mais valioso para seu empregador.

O profissional que se encarrega de uma tarefa tem mais condição de prever como realizá-la com sucesso e como economizar no processo.Ele sabe como a empresa pode economizar de outras formas também,ou como as coisas podem ser feitas com mais eficiência em toda a empresa.

Peça um segundo orçamento antes de fechar um contrato ou comprar material para o escritório.Verifique o custo-benefício de alugar versus comprar equipamentos.Sugira que o departamento tenha um serviço de bandejão para os funcionários em vez de pagar almoço para todos.Veja se algum funcionário está interessado em prestar serviços para a empresa fora do escritório.Convoque voluntários em vez de pagar hora extra para os colaboradores.Pense se alguém da própria equipe não está com tempo livre para assumir um novo projeto.As possibilidades de fazer economia são infinitas.

Fonte:Livro Faça o que tem de ser feito


Comportamento:economize sempre!
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *