O que você tem feito? Você tem estado inconformado com o que você tem feito? Com o que você tem tido? Você ta buscando, você ta querendo, ta indo atrás, ta agindo, ta se locomovendo, indo em direção dos seus sonhos. Não importa se você esta fazendo perfeito ou imperfeito. O importante é que você aja desde o início. Aja, faça acontecer. Tem pessoas que estão pensando tanto que não fazem nada. Primeira coisa é você começar a agir, bem ou mal, mas comece a agir. Depois aprenda e vai agindo cada vez mais certo, de forma mais coerente de forma mais assertiva.

Você jamais vai encontrar uma situação 100% favorável a você. Se você ficar observando o vento, se você ficar observando a nuvem, se você ficar observando o tempo, você jamais fará alguma coisa se você ficar esperando condições ideais, momentos perfeitos, preparação 100%, você não sairia do seu lugar. Não fique esperando uma perfeição. Você não a encontrará. Comece com aquilo que você tem, com aquilo que lhe foi dado hoje. O que você tem que pode começar. Se você ficar apenas esperando, torcendo, as coisas não acontecerão. Elas começam a acontecer quando você sai do lugar onde você estar confortavelmente e se atira em direção a alguma coisa.

 

É no meio e não no fim. É fazer o que tem que ser feito. Quando eu faço o que tem que ser feito, o sucesso é garantido, quando eu planto as sementes certas o sucesso é garantido. A verdadeira ação não é no fim, é no meio, fazendo o que é certo. Plantando da maneira correta.

O que eu fiz não deu certo? A minha ação não deu certo? eu aprendo com ela e faço diferente, melhoro, aprimoro e não só aprendo com meus erros, aprendo com os erros de outras pessoas, com o acerto de outras pessoas.

Aja e aja agora e o futuro é conseqüência do presente. Não seja ansioso, viva com plenitude o teu presente, aja aqui com força e com vontade, e lá tudo isso será conseqüência.

 

Geralmente nós encontramos muitas desculpas para não começar as coisas, as pessoas dizem: Bom eu não vou começar porque não tenho dinheiro, eu não vou começar porque não tenho tempo.

Outras afirmam: bom eu não vou começar porque não estou psicologicamente preparado eu não tenho conhecimento. Então eu vou adiando e vou esperando o momento ideal para começar e quando esse momento ideal chegar, quando eu perceber que realmente estou dominando  100% aquilo que eu quero fazer, então eu começarei.

Mas o que acontece é que  todas essas pessoas que estão esperando o momento certo. Mas o bendito momento certo nunca chega. É claro que você tem que se preparar, mas o primeiro passo é comece.

Pode ser que você vai sentir desequilíbrio, pode ser que você vai sentir medo, pode ser que você vai sentir insegurança, mas o começar já algo tremendamente revolucionário. Porque ti tira do lugar onde você estar e te coloca em outro campo de visão. Você passa a enxergar coisas que anteriormente você não enxergava. Comece aquilo que você tanto sonha, aquilo que você deseja. Você não chegara a lugar algum se você não sair ou pelo menos não tentar se mover, em relação aquilo que você estar à procura.

Espere menos, pense menos e aja mais.

Não pense, não espere, AJA MAIS – Vídeo Motivacional 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *