As pessoas não percebem que elas têm o poder

Ou seja, você já nasce com ele, basta saber usar, não se pode perde tempo por exemplo escolhendo reclamar e amaldiçoar sua sorte, ao invés de encarar o sol da manhã no rosto e ver as oportunidades que aparecem.

Os que assim fazem, tem sorte na vida, são reconhecidos pelo aproveitamento do tempo, são os que deixam marcas, legados!

Você tende a acreditar que o mundo é o que é, que sua vida é apenas viver dentro desse mundo. Mas essa é uma vida muito limitada, a vida pode ser muito mais, assim que você descobre um simples fato. E esse fato é que tudo ao seu redor, que você chama de vida, foi inventado por pessoas que não são mais inteligentes que você.

E que você pode mudar e pode influencia tudo. Pode construir suas próprias coisas que os outros poderão usar. É só esquecer essa ideia equivocada de que a vida estar ai e que você só vai passar por ela ao invés de agarra-la, modifica-la, incrementá-la, deixar sua marca nela. Quando aprender isso, você nunca mais será o mesmo.

E para de ficar vendo desgraça em tudo, para de ficar vendo que tudo é ruim, que ninguém presta, para de ver desgraça, para de ver que você não vai conseguir. Para de ver que você é zero a esquerda. Você tem potencial, você foi feito com talentos e aptidões, você pode chegar mais longe, você pode conquistar, você pode ir mais longe.

A coisa ta feia mais eu vou ganhar, eu vou fazer esse concurso e eu vou passar. Eu vou estruturar. Acredite em você!

Vocês só estão aqui hoje porque merecem. Então vão em frente, sorriso no rosto e firmeza nas decisões. Deixem sua marca. Nossos maiores medos são o de sermos poderosos alem da conta, é nossa luz e não nossa obscuridade que nos apavora.

Ser pequeno não serve ao mundo, não a nada de sábio em se encolher, nós todos fomos feitos para brilhar.

E na medida em que deixamos nossa luz brilhar, nós inconscientemente damos às outras pessoas a permissão para fazer o mesmo. Você quer um milagre, seja o milagre.

O poder que todos temos dentro de nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *