Há quanto tempo você está na função atual?Nesse período,acha que tem aproveitado todas as oportunidades de desenvolvimento que surgiram?Acredita que esteja realizando tudo o que poderia realizar?Pense bem nessas questões,pois,se ainda tiver lenha para queimar na função que você exerce hoje,talvez não seja o momento de sair dela.

Há quem acredite em coisas do tipo:”Se eu não chegar a diretor até aos 40 anos,não chegarei mais.”É compreensível que na corrida pelos postos de comando das empresas as pessoas sintam-se pressionadas a ascender rapidamente,mas isso não quer dizer que possam queimar etapas sem terem amadurecido o suficiente cada uma delas.

Aí mesmo onde está pode haver grandes desafios para serem encarados,muitas oportunidades ainda para se aperfeiçoar,habilidades para adquirir e espaço para crescer.Você é capaz de ver isso?

Mais do que chegar a determinado cargo com sei lá quantos anos,você deve estar preocupado em se desenvolver ao máximo na função atual.É isso que o fará ter o melhor desempenho,e não a pressa em ser promovido.

Leila Navarro, palestrante motivacional

Tenha persistência e motivação
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *