As pessoas apaixonadas por seus trabalhos passarão a dominar seu oficio ou profissão, porque amam o processo mais do que o dinheiro. O interessante da paixão é que o dinheiro costuma vir como consequência.
Pessoas que amam o dinheiro mais do que seu trabalho passam a vida trabalhando contrariadas e acabam ganhando bem menos do que se tivessem seguido seu coração desde o começo. A melhor coisa quando se é apaixonado pelo trabalho é que aquilo não é realmente trabalho; é diversão.
Chega uma época em que você deveria começar a fazer o que gosta. Arranje um emprego que você adora. Você vai saltar da cama, de manhã, feliz.
E se você está preocupado com o dinheiro, lembre-se de que as pessoas que adoram o que fazem são aquelas que chegam ao topo em suas áreas e acabam ganhando mais, seja o imigrante russo pobre que não sabia ler, mas adorava vender moveis ou o filho nerd de um balconista de mercearia com pendor para números e ações. Faça o que você adora e o dinheiro virá. Essa regra funcionou para eles e funcionará para você também