Porque o sucesso é ser feliz!

Muitas pessoas quando passam a sofrer por pressões e angústias se perguntam: “Será que tudo isso está valendo a pena?” A angústia tem sido uma companheira constante. Será que é preciso abrir mão de tudo para ser feliz?

Não necessariamente. É possível às pessoas realizarem todos os seus sonhos sem tanto sofrimento e criar um estilo de vida em que predomine o alto-astral. O que conta não é tanto o que você faz, mas como você procura realizar suas metas. É isso que vai determinar sua qualidade de vida.

Quando o indivíduo tem compromisso com sua essência, a vida não se torna um fardo pesado de carregar. A maioria dos terapeutas afirma que as pessoas não costumam mergulhar dentro de si porque têm medo de encontrar um mundo de sombras, inveja, ressentimentos. Minha opinião é radicalmente oposta. Na verdade, as pessoas têm medo de olhar para dentro de si e encontrar beleza, luz e força. Muitas têm medo de ir até o tesouro escondido que há dentro delas e conferir suas riquezas. A vida das pessoas é a história de príncipes vivendo como mendigos.

Mas, como diz o ditado popular, “quem nasce rei não perde a majestade”, por isso, um dia, inevitavelmente, todos tomam consciência de sua luz interior. Quando as pessoas descobrem a beleza que carregam na alma, logo se dão conta das infinitas possibilidades de transformação que podem realizar em suas vidas. Ao olhar para dentro de si e descobrir sua força, deixam de viver como escravas e imediatamente assumem sua grandeza, abrindo a porta da gaiola onde vivem e voando por todo o universo.
Não tenha medo de ser você. Talvez os outros digam que você é egoísta, que só pensa em si mesmo, que antigamente fazia tudo para agradar e que agora mudou. Paciência, nem Cristo contentou a todos. Chegou a hora de assumir o comando de sua vida.

Fonte: Sucesso é Ser Feliz,  ROBERTO SHINYASHIKI


 

Porque o sucesso é Ser Feliz!
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *