O marketing pessoal não é um culto ao ego ou à vaidade, é uma necessidade profissional.
Produtos e empresas continuam precisando de marketing para serem continuamente lembradas e reconhecidas, você também deve utilizar marketing pessoal com a mesma finalidade
Excelentes profissionais têm seu reconhecimento subestimado pelo mercado por deixarem de lado esse importante aspecto
Descubra os pontos mais marcantes de sua personalidade: sua maneira de se comunicar, sua alegria, seu bom senso, sua competência etc. Foque a “divulgação” desses pontos marcantes; eles serão para você o que uma marca é para uma empresa. Com o tempo, sua marca pessoal ficara conhecida, valorizada e desejada.
Mostre seu lado solucionador de problemas. Sempre que surgir uma dificuldade, pergunte-se “O que eu posso fazer por isso”? Sempre que você ajudar a resolver um problema estará gravando sua marca individual na lembrança das pessoas.
O marketing pessoal tem o poder de transformar o talento em oportunidades. Até mesmo uma pessoa genial, sem marketing pessoal, será um gênio desconhecido.
olá, adorei seu artigo e seu site, sou bruno oliveira e também foco neste tema em meu site, escrevi um artigo em meu site a respeito que pode ser útil http://www.mestredomarketing.com/10-dicas-para-se-fazer-marketing-pessoal/ boa sorte para o site