Nada como se colocar no lugar do outro para saber o que ele passa.Criticar o desempenho do chefe e apontar suas mancadas é fácil,qualquer um pode fazer.Difícil mesmo é reconhecer o que ele tem para estar lá e mais difícil ainda é desenvolver as mesmas competências e habilidades dele.

E se seu chefe saísse amanhã em licença médica.Você estaria preparado para ocupar o lugar dele?Saberia lidar com as pressões do cargo e as cobranças dos superiores por resultados?

Se coloque sempre na pele da outra pessoa,seja ela seu chefe ou não.Você poderá evitar muita dor de cabeça e encontrar respostas para poder crescer não somente profissionalmente,mas também pessoalmente,e encontrar o sucesso como resultado desta pequena ação.

Você tem competência para ocupar o lugar do seu chefe?
Classificado como:            

3 ideias sobre “Você tem competência para ocupar o lugar do seu chefe?

  • fevereiro 16, 2012 em 10:38 pm
    Permalink

    SENTI COMO SE TIVESSE NA ESCOLA APRENDENDO A ESCREVER, ONDE JÁ SE VII ESCREVER VOCÊ COM CEDILHA, MEU DEUS!!!!!! UM SITE QUE TEM TANTA INFORMAÇÃO COMO ESTE….

  • fevereiro 16, 2012 em 10:38 pm
    Permalink

    NTI COMO SE TIVESSE NA ESCOLA APRENDENDO A ESCREVER, ONDE JÁ SE VIU ESCREVER VOCÊ COM CEDILHA, MEU DEUS!!!!!! UM SITE QUE TEM TANTA INFORMAÇÃO COMO ESTE….

  • fevereiro 16, 2012 em 10:59 pm
    Permalink

    Elis, muito obrigado por apontar este erro, já está consertado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *